Pages

sábado, 27 de junho de 2009

Risos Perdidos


E aqueles risos,
para aonde foram?
e seu eu quiser acreditar que nós
estamos sendo felizes em outra dimensão
estarei eu errada?

porque foi tão fácil pra você
simplesmente não me procurar mais
e achar que ficou tudo bem?

E nossos risos, como vão ficar?
para qual coordenada estão apontando?
sigo reto e procuro as cores
daquela sensação que apalpava meu âmago
quando nem ar passava em minha garganta
e minha boca enchia de saliva

ao acordar, os meus olhos molhavam
e a sua imagem já estampada na minha mente
me dava um fervoroso bom dia

pela noite, o seu cheiro me abraçava
o qual viajava quilômetros para estar ali comigo
me dando um aquecido boa noite

e eu, sorria feliz,
você, sorria feliz
eramos felizes
e aonde estamos agora?

Por que simplesmente é tão bom
lembrar de voce assim tão cru
e lembrar que teu riso era único
e o veludo da tua voz me aquecia?

continue andando
prefiro acreditar
que em outra dimensão
estamos sorrindo.
estarei eu errada?



bem, vomitei isso aqui agora...sou impulsiva quando se trata de escrever, já que, acredito que o texto já existe em minha mente, e apenas consegui captar a frequência da informação...
ouvindo uma música linda de cat power, the greatest, linda por sinal, e saiu isso agora.

(obrigada Jair por ter lido o post anterior)

3 comentários:

Mr. Guima disse...

quem não passou por isso ou caiu na besteira de fazê-lo pelo menos uma vez?

e as vezes a única solução é essa mesmo:
"...acreditar que em outra dimensão estamos sorrindo."

seus textos estão vindo carregado de verdades.

parabens

Daniel disse...

Certos sorrisos insistem em permanecer na nossa memória. Podemos até perder a lembrança de detalhes do corpo, mas do sorriso...Lembrar de risos - ainda mais aqueles gentis, admiráveis, amorosos, travessos, matreiros e maliciosos - só faz aumentar a dor insuportável de uma saudade. O sorriso é capaz de deixar um marco incrível. Chega a ser assustador. E como esquecer um sorriso? Impossível deixar de lado. De risos não se esquece.

Tangerine disse...

Cat Power é mesmo linda. Tenta ver "My Blueberry nights" tem essa musica na trilha. Esse lance de "sorriso" é mesmo bem profundo, parece um carimbo que fica na alma...pra piorar, geralmente ele esta associado a algum bom momento, sendo estes os preferidos da nossa memoria...rs

Postar um comentário