Pages

sexta-feira, 12 de junho de 2009

DIA DOS NAMORADOS


É quase inevitável não ficar meio "wistful" num dia como hoje...
Olhando o meu histórico amoroso, constatei que até quando eu tinha um "amor", era um dia meio nublado. e, porque será que um diazinho capitalista consegue se tornar algo tão perturbador?
bem...creio que seja porque é o momento que você pensa... ainda não cheguei lá!
sim...todo mundo quer um amor, isso é óbvio.
já que eu não tenho meu amor, listarei requisitos que eu gostaria de encontrar numa pessoa.
*cumplicidade
*liberdade
*risos
*tesão
*inspiração
*conversa
*inteligência
impossível? claro que não; é preciso somente ter paciência... e não forçar que aconteça isso com alguém que não era para ser.
Bem, segundo meu amigo Calunga (O espirito do livro de Gaspareto, sim, eu sou íntima dele), ele fala 2 coisas, que guardei pra minha vida:
-tudo cai do céu
-tudo vem facinho, facinho!

como isso acontece? basta confiar na boa vontade de Deus, correr atrás não adianta...podem falar aí, "ah, eu quero fazer minha história!", "ah, eu luto pelo que quero!", no final, vai ficar chupando dedo no mesmo jeito.
Então é isso, a gente tem no momento, o que é preciso ter. Se não temos, é porque não chegou a hora, não adianta forçar. O que temos que fazer, é aproveitar o que temos no momento, talvez Deus não tenha nos dado o que pedimos, pq ainda não "gastamos" tudo que ele já nos proporcionou no momento.
Vou dar um exemplo pessoal.
Quando eu estava grávida, sentia inveja, de quem estava estudando... me imaginava anos luz de uma faculdade...
Hoje estou terminando um técnico, começando um superior, no que sempre sonhei, química.
Implorei a Deus, por um estágio, ele me deu, depois de muito penar. Me concedeu graças fantásticas. Só que ainda estou me adaptando a todas elas, no momento, ele sabe, que o meu foco principal é, a ascenção profissional, e algo mais poderia me atrapalhar. Logo, deveria eu me perturbar com o fato de não ter um amor?
Lembro-me do tempo de um ex-amor, que me perturbava, e eu não tinha concentração para estudar. Sei que ninguém é igual, mas... não favorecia meu progresso, tive situações que desejei estar livre daquilo. Agora consegui. Não vou mecher no que tá bom, vai cair do céu sim, porque isso, é facím facím!
Bem, é isso, feliz dia dos namorados, pra quem tem, e pra quem não tem, parabéns, você está numa fase ótima para se conhecer, e ser uma ótima companhia para si mesmo!

um beijoooooooooo do ombro de todo mundo!



vai aqui, a letra de uma música, que me cativa muito, e que pretendo que toque no dia do meu casamento, quando eu entrar na igreja. Música de the cure, na versão lindíssima e apaixonada de Katie Melua.


- Just like heaven -
(Como o paraíso)


Mostre-me como você fez esse truque
Aquele que me fez gritar, ele disse
Aquele que me fez rir, ele disse
E jogou seus(dele) braços em volta do meu pescoço
Mostre-me como você fez isso
E eu te prometo, eu te prometo que
Eu fugirei contigo
Eu irei fugir contigo

Girando nessa deslumbrante margem
Eu beijei seu(dele) rosto, eu bejei sua(dele) cabeça
E eu sonhei sobre todas as diferente maneiras que
Eu tinha para acendê-lo/animá-lo/esquentá-lo (de paixão)
Por que você está tão distante? ele disse
Por que você nunca saberá que eu estou apaixonada por você
Que Estou apaixonada por você

Você, gentil e único
Você, perdido e sozinho
Você, estranho como anjos
Dançando no mais progundo oceano
Rodando na aguá
Você é simplesmente como um sonho
Você é simplesmente como um sonho

Luz do dia me golpeou (deixado-me) em forma
Eu devo ter durmindo por dias
E movendo os lábios para sentir (aspirar) seu nome
Abri meus olhos
E me encontrei sozinha sozinha
Sozinha sobre um mar enfurecido
Que me roubou o único homem que amei
E afogou-o fundo dentro de mim

Você, gentil e único
Você, perdido e sozinho
Você, assim como paraíso

pra quem quiser conferir:
http://www.youtube.com/watch?v=2Rmil_raUtU

4 comentários:

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

chegar lá ...é oque todo mundo quer.

Mr. Guima disse...

"...Um dia para acreditar,
que dessa vez, possa ser pra sempre
que podemos fazer certo
e sempre será diferente
e cada vez mais,
melhor."

penso assim

Bete Feitosa disse...

sai daí cão emo! euheueuhu

Tangerine disse...

Ola...e olha que eh bem dificil, quer dizer, foi bem dificil continuar com o coracao quentinho viu. As vezes a gente faz algumas escolhas erradas, mas tudo faz parte de algo maior, pelo menos eh assim que eu penso :)
Essa letra eh linda, vou dar uma olhadinha la no utube. Bjinho

Postar um comentário