Pages

sábado, 13 de junho de 2009

O fotografo de minha vida




pai. É estranho, sentir isso.
Quando te vejo, sinto saudade,
quando se afasta, sinto alívio.
pois mata a saudade, que eu sinto em te ver.

Tudo que registrou, tem um tom diferente.
Um toque, uma luz, um fervor.
é pai, mesmo sendo tão teimoso, é você
que eu quero que me fotografe.

Mesmo conhecendo mil homens
é você que me protege.

Talvez eu leve a necessidade de sua presença
em outras dimensões, em outras ligações
é forte, é gracioso, é verdadeiro...
Mas não és meu!
e MEU fotografo aparecerá?

Pai, que suas fotos tatuem-se em sua alma.
que os nossos risos, marquem o seu coração,
e que esteja sempre presente, mesmo que eu
sinta saudade.

3 comentários:

Mr. Guima disse...

"...que os nossos risos, marquem o seu coração..."
lindo isso aqui.


ps:vira música fácil, fácil isso ae.

Everton disse...

bonito, bonito mesmo!
e como disse jair, vira música fácil, fácil mesmo =)

Elisangela Feitosa disse...

q lindo bete! ...

Postar um comentário