Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

formspring.me

A vida é bela?

sim, a vida é muito bela. Se vc se fortalece nessa visão, consegue seguir bem a todo o momento em sua vida. Acredito que a vida não é sequencial para todos... mta gente julga que a vida é: estudar, ter boas notas, fazer faculdade, noivar, casar, ter filhos, ser feliz para sempre. Pra mim a beleza da vida é sim as pequenas diferenças entre uma história e outra, e vc olhar por situações difíceis que passou e pensar: eu venci aquilo, venço qualquer coisa. Minha vida é bela, tenho um filho lindo, estudando pra ter a profissão que sonhei, tenho talento e facilidade de aprender coisas que aprecio, uma família maluca que apesar de tudo, me ama, enfim, sou apaixonada pela beleza da minha vida, e assim será até o fim dos meus dias.

Não morra na vontade

0 comentários:

Postar um comentário