Pages

sábado, 19 de setembro de 2009

Meu mundo feliz


Visão meio autista, mas totalmente real é você encarar o mundo como se estivesse sozinho nele.
Não, não faço apologia ao individualismo, mas sim à individualidade. A afirmação desta me fascina.
Adoro quando as pessoas gostam de verdade das coisas, falam com paixão e os olhos brilham. Isso sim é lindo. Devido a isso a liberdade de expressão deveria ser lei. Porque quando ela existe, a gente consegue voar bem mais alto. Claro que temos que ter uma personalidade forte ao ponto de não deixar que tirem o oxigênio de nossa combustão, mas nem sempre a gente consegue relutar as censuras, muitas vezes a novidade, o dinamismo e alegria incomoda as outras pessoas que não tem luz própria.
Só quem entende de nossos tormento somos "Nozes". Aí cresce mais ainda o senso de individualidade, de você saber o quanto é útil pra si mesmo. E no seu mundo feliz tudo é possível e a nossa percepção é algo tão nosso que nem descrever a gente consegue. Nossos sentidos colorem cada instante, e as pupilas podem dilatar-se a cada segundo se nós quisermos.
No nosso mundo feliz é feriado todo dia, acorda-se com chocolate nos lábios e dorme-se com carinhos na nuca.


Pois é galera, hj é sábado, dia de acordar, abrir a janela e gritar: ATÉ O CHÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!


por fim, indico a quem não conhece, o album "Carnaval na obra" de Mundo Livre S/A, tem uma sonoridade bem envolvente, uns efeitinhos sexys na guitarra e letras malemolentes, que circundam bem as manhãs preguiçosas dos finais de semana entre beijos na boca e traspiração alcoólica na noite anterior.


"Ainda que eu tenha que roubar
Todas as flores do campo
Ainda que eu tenha que torrar
Minha paciência
Minha compreensão
Minha tolerância
Minha inteligência
Até meu ultimo tostão com ela
Ela sempre será a dona do meu...
Maroca, Maroca
Não é fácil, não é nada fácil amar
Uma vênus bailarina
Que em suas fugas noturnas atormenta
Os corações mais tímidos e solitários
Agora só me resta roubar..."

1 comentários:

Everton disse...

realmente, a individualidade é extremamente importante para que possamos cuidar de nós mesmos e dos outros. Ninguém consegue dar algo de bom a outras pessoas se não tem algo de bom dentro de si. :)

Postar um comentário