Pages

domingo, 21 de dezembro de 2008

...conversa sem nexo ou linearidade...

Tormentos...

bem... eu tenho uma teoria, sobre as pessoas atormentadas.

Eu creio, que as pessoas atormentadas, contribuem muito mais para o mundo do que os felizes.
Enquanto estes, só se preocupam em gozar da felicidade, os atormentados estão a "matutar" uma
maneira de sanar as suas dores. Consequentemente o tormento pode ser expresso em forma de
arte, seja música, poesia, pintura... o tormento deixa a mente inquieta, é preciso expressar.
Tristes são aqueles que prendem tudo pra si. Escondem-se, tentam enganar a si mesmos!
Eu não. Admito, sou mais um dos atormentados, que contribuirá de alguma forma à sociedade!
Mas... quero é sofrer, passar mal, internalizar as dores e transforma-las em algo útil pra minha vida.
Muita gente julga mal os "sinestésicos", mas... eu creio que, é preciso ser.
Existem tantos tipos de pessoas no mundo, e o julgamento radical me irrita. Sendo que, dessa forma, estou sendo radical também, já que, todo mundo deveria ter o direito de se expressar.
variedade minha gente! isso é lindo, essa variedade de formas, de pessoas, essa farofa ambulante, esse monte de confusão, o caos urbano, o caos psíquico, tudo isso é lindo. Tudo isso que compõe esse mundo louco, confuso e necessário às nossas vidas.
Sim, reclamem do mundo, mas é o único que temos! Vamos ter que dar um jeito de aprender a viver nisso. Não! não é conformismo. É adaptação! O problema não é sua cidade, seu bairro, sua casa, seu quarto. Não adianta fugir, o problema está nas pessoas, como elas percebem e interpretam tudo ao redor.





ps: olha que imagem jóia desse véio louco! admirem a arte do caos urbano galeraaaaaaaa

0 comentários:

Postar um comentário