Pages

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

365 dias compostos de emoção




365 dias
Compostos de lembranças, lágrimas, risos, histórias de tirar o fôlego, tédio...
tanta coisa acontece,
e passamos por tanta situações, nos transformamos em tantos personagens.
Fechamento de um ciclo.
E reinício.
Esperança.
Mais aventuras estão por vi, desilusões, conhecimento, frustrações, mágoas, superação, perdão.
Essa é a minha vida, essa é a sua vida, essa é a vida de quem se arrisca a ser Feliz!
Sei que esse grupo compõe a maioria de pessoas que eu conheço, que eu permito estar em minha vida, logo, 2010 vem aí, vamos nos arriscar! Este novo ano virá cheio de novidades e quem se abre para a luz, recebe as graças, sem bloqueios vamos aceitar as diferenças dos dias, as oscilações e rir de tudo que nos cerca!

FELIZ ANO NOVO A TODOS!


Agradeço por 2009. Me conheci mais, me superei, me formei no curso técnico, comecei a faculdade, passei por dificuldades nos estudos, estágio, filho, fiz novos amigos, fortaleci amizades, fui presenteada com um novo amor que tem tornado meus dias mais coloridos e com esperança espero as novidades nesse novo ano que começa.

2 comentários:

Everton disse...

2009 foi um ano muito bom mesmo! Aconteceram um monte de coisas boas em minha vida e você foi uma delas :). Que 2010 seja ainda melhor que esse ano que passou. ;D

Aline Oliveira disse...

Rá!

Eu sei que faço parte desse hall aê! E nem me acho!heuheuheuhe

Arrisquemo-nos a ser feliz, quebremos a cara e levantemos novamente com um brilho reluzente!

Feliz 2010, Betchen!


Ah, e de nada! :P

Postar um comentário