Pages

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Deixei de ser nós




Mais uma vez,
O meu céu perdeu a cor
Mais uma vez,
O meu brilho se ofuscou
Caminho sem sombra
de mãos vazias
você se foi
e me deixou
sem um roteiro
para seguir

Com você o tempo passava num piscar
e agora, ele me massacra lentamente
antes meu coração podia descansar
e deixei de ser só eu, para ser nós

E agora...
-Para aonde eu vou?
E agora
-Deixei de ser nós

Vou ter que voltar aquela velha história
de me arriscar naqueles dias sem gloria
mas é sempre assim, tudo é tão intermitente
momentos se esvaem tão facilmente

deixei para trás meus tormentos
e despedaçado agora vou voltar
interrompi tantos planos
para ser só nosso

E gosto de olhar pra trás
sorrir pelo que passei
agora deixei de ser nós
e mais uma vez voltarei a ser eu

tentarei me suportar assim tão só
não é tão ruim, é temporário também
voltarei ser tao só, tão um...
mas já estou me acostumando a deixar de ser nós




bem, não vem ninguém aqui no meu blog mais, estou abandonada huehueh, mas é assim mesmo, eu me basto (hunf! - drama).

gente, fiz uma letrinha nova pra TAL-CATIVE, me inspirei numa pessoa que eu vi por esses dias (vasculhei pela internet), que já namorava a um tempão e agora está só, aí parei pra pensar nessa situação, bem comum por sinal, e fiz essa letrinha... como tudo que escrevo, é apenas um rascunho, porque eu não tenho paciencia de ficar esculpindo palavras, só qdo eu começo a fazer as vocalizações mesmo... mas acho que consegui passar o clima triste de uma pessoa novamente solteira, porém realista de que tudo um dia se acaba e que não adianta ficar se lamentando.

0 comentários:

Postar um comentário